Atendimento ao Cliente

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (34) 9 9999-9999

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 contato@znutri.com.br

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (34) 9 9999-9999

Sobre a Z Nutri

Na Z Nutri, nossa missão é transformar vidas por meio da saúde, nutrição e bem-estar. Somos especialistas na venda de produtos fitness de alta qualidade, incluindo whey protein, creatina e uma ampla variedade de suplementos que atendem às necessidades de quem busca performance, recuperação e um estilo de vida saudável.

Nosso compromisso vai além de oferecer produtos; buscamos inspirar você a alcançar seus objetivos, seja ganhar força, melhorar sua resistência ou adotar hábitos mais saudáveis. Trabalhamos com marcas confiáveis e produtos certificados para garantir segurança e resultados.

Na Z Nutri, você encontra um atendimento especializado e personalizado, porque entendemos que cada cliente tem uma jornada única. Estamos aqui para ajudar você a conquistar o melhor de si mesmo.

Z Nutri – Energia, força e saúde no seu dia a dia!

Entrega e Prazos

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

Boleto Bancário à vista.
Pix
Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.